quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje é dia de Santa Joana D'Arc!

Prezados amigos,

Salve Maria!

Santa Joana D'Arc
Hoje, 30 de maio, é dia de Santa Joana D’Arc, co-padroeira desta Associação.

Para conhecer mais sobre a História da Santa padroeira da França, clique aqui.

O filme sobre a vida de Santa Joana pode ser encontrado aqui
*****
Ó Santa Joana D’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho, lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a Minha Pátria. Santa Joana D’Arc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. Santa Joana Darc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário