quarta-feira, 27 de junho de 2012

A volta do comentarista anônimo...

Prezados amigos,

Salve Maria!

Mais uma vez, o nosso leitor comentarista anônimo deu as caras por aqui.

Desta fez, para defender a indefensível RC”c”.

Ele apenas deixa um link na postagem “Refutando comentário de leitor anônimo”.

Eis a resposta que deixamos para ele:

Prezado anônimo,

Salve Maria!

Já que o senhor insiste em comentar neste blog sem se identificar, poderíamos simplesmente não respondê-lo, mas pelo bem das almas e POR AMOR AO DEBATE, faremos assim mesmo.

O senhor coloca um link sobre sobre a aceitação do Papa Bento XVI à indigesta Deformação CariAsmática Caótica, entretanto, sabemos que, sobretudo, os últimos papas, cardeais e etc, apóiam qualquer coisa que encham as igrejas.

De um tudo enquanto há, é apoiado pela hierarquia da Igreja, contanto que os templos fiquem lotados. Contraditoriamente dizem que “João Paulo II era o papa que esvaziava as Igrejas e enchia as praças”.

Vamos enumerar algumas práticas que vários papas apoiaram que, não é lá essas coisas de catolicidade, como no caso, a famigerada deformação cariAsmática:

É sabido que foi o Papa João Paulo II quem criou e o Papa Bento XVI apoiou e promoveu os encontros escandalosos, blasfemos, malfadados em Assis. Leia mais aqui  e aqui;

É sabido que o Cardeal Patriarca de Lisboa, Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, D. José Policarpo não tem grandes problemas com a maçonaria, é a favor da ordenação de mulheres como sacerdotisas,

Aqui no Brasil, em Montes Claros/MG, também tem Bispos que não tem grandes problemas com a maçonaria;



Papa João Paulo II abençoando o
Padre Marcial Maciel


Papa Bento XVI numa "igreja" luterana


Papa João Paulo II beijando o Alcorão



Cansamos de enumerar tantas estranhezas ao Catolicismo Romano!!

Da próxima vez que aparecer no blog, deixe o nome. Se quiser estabelecer um diálogo, seja honesto, deixe o [verdadeiro] nome!!

Ad Iesum per Mariam!

6 comentários:

  1. Quando vejo essas fotos do encontro de Assis, João Paulo II beijando o alcorão,Bento XVI em um templo luterano, confesso que me dar ânsia de vômitos.

    Sheridan Pereira Blanch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Papa Bento XVI nao elogiou o alcóolatra e herege Lutero, isso é uma distorcao de notícia. Muito pelo contrário, mostrando extrema diplomacia e inteligência, em território luterano ele chagou a convidar os hereges à conversao:

      http://www.deuslovult.org/2011/09/26/lutero-e-o-papa-alemao/

      Excluir
  2. antes de ter um blog, vamos aprender a escrever?

    ResponderExcluir
  3. Antes de palpitar em blog alheio e onde não foi chamado, vá procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  4. Giovanne, temos que escrever errado pras mulas entender, vc esqueceu que os catogélicos n sabem ler?? E olha que ele começou uma frase com letra minúscula kkk

    ResponderExcluir
  5. LULA DEFENDE NA ONU A NOVA ORDEM MUNDIAL
    LULA: VOU IMPLANTAR O SOCIALISMO NO BRASIL
    A Nova Ordem Mundial, Nova Era, NWO é um movimento do comunismo-socialismo internacional anti cristão, em especial adverso à Igreja Católica-Cristo para implantar globalmente o material-ateísmo. Negando a doutrina da Igreja e as S Escrituras ou a socializando da forma como procede a esquerdista, herética e ultra relativista Teologia da Libertação, propondo apenas à base da ideologia socialista a conversão desse mundo em um perfeito paraíso. O “Catecismo anti comunista” muito resumido e de rápida leitura de D Geraldo Sigaud, veja na net, e o livro “Poder Global e Religião Universal” elucidam-no também.
    Lamentavelmente há membros da Igreja apostasiados propagando a TL; os ex freis Boff, Betto Susin, Libãnio, Marcelo Barros, o disfarçado Fabio de Melo: “cristificação”, opção preferencial pelos pobres, negação da Eucaristia como Presença Real e muitos mais, até altos hierárquicos, inclusive leigos proemintes.
    Porém, os países comunistas, tanto os que o abandonaram quanto os que ainda se mantêem em suas ideias e propósitos, como os “currais-países” Cuba e Coreia do Norte, mantendo suas “reses” aprisionadas, são péssimo exemplo desde a vida precária do “gado confinado” assim como o nível de progresso tecnológico e de conforto dentro de suas “granjas”, por aqui ainda conhecidas como “famílias”, porém aqui, cada vez mais afastando-se da Lei de Deus, fatalmente, se não retornarem aos ensinamentos da Igreja, precipitar-se-ão no comunismo materialista, opressor e ateu, nos mesmos moldes citados.
    A lei bioquímica de Pasteur aplica-se adequadamente aqui: “o micróbio não é nada mas o terreno é tudo”; no caso, ao no afastarmos da Igreja de vida incidiremos na morte total, nas armadilhas do social-comunismo, como presas fáceis; é tão verdade de como cada vez mais a devassidão grassa na sociedade mais a população imerge-se nas mais variadas modalidades: aborto, pedofilia, corrupção geral, uniões gays e glbts, etc. mais a violência se instaura e as pessoas divididas por lutas de classes, batendo-se entre si, facilitam sobremodo o apresamento por um regime ditatorial, materialista e ateu camisa-de-força.
    Note-se que os comunistas se pautam sob os “10 mandamentos de Stálin”, veja na net, e do satanista Marx: “nada há de absoluto, definitivo ou sagrado” e cada vez mais controlam a mídia – peça-chave para se propagarem e subverterem o povo; aliás, “mentir” para beneficiar o partido é “virtude” e “todos os meios justificam os fins” – à consecução do poder, assemelhando-se ao nazismo que Hitler instalaria na Alemanha, por sinal, graças a votos dos Estados protestantes.
    Por outro lado, no Brasil representados em especial pelo carro-chefe, o PT e seus candidatos, desgraçadamente votado e eleito por muitos católicos traidores de Cristo, automaticamente excomungados da Igreja, idem eleitores de partidos anexos, como: PSOL, PSTU, PDT, PC do B etc., e mesmo o PRB da pentecostalista Igreja Universal do abortista-sectário Edir Macedo e do Celso Russomano à Prefeitura de S Paulo.
    Procurem no “You Tube” 2 vídeos: “Lula: vou implantar o socialismo no Brasil” e “Lula defende na ONU a Nova Ordem Mundial”.
    Muito cuidado: há vídeos e fotos montados e fraudados do S Padre Bento XVI com vestes sacerdotais com símbolos satanistas e (ou) esoteristas, gestos com os dedos chifrados e outros vinculados aos “Illuminati”, até mesmo prenunciando e defendendo a Nova Ordem Mundial…
    O Vaticano já refutou e repudiou tais calúnias.
    Quanto a certos procedimentos dos Santos padres não significam adesão; são chefes de Estado e têem certas normas meramente protocolares a se cumprirem, sem mais.


    ResponderExcluir