quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fábio de Melo & os casais de segunda união civil

Nos recusamos a fazer qualquer tipo de comentário... Se tiver estômago, ouça!

Um comentário:

  1. PADRE FABIO DE MELO OU ENCARNAÇÃO DO MARXISMO CULTURAL
    Eu disse que o padre é campeão nacional do relativismo bíblico doutrinário hermenêutico, porém cometi um erro: é campeão mundial invicto e absoluto, imbatível; deveria ser registrado no Guiness Book por, até ao presente, existir tanta "melosidade, melifluidade, relativismo e similares" no mercado marxista cultural.
    Comporta-se se como o "engodo" em pessoa; propõe alívio àquele como um comprimido analgésico: tira a dor mas não cura sua causa; alivio imediato sem cura, por não ir às raízes intrínsecas do mal, porém ficar sempre na superficialidade, alías nisso é expert invencível, sem concorrente à altura.
    O marxismo cultural professado por ele é explícito: de ve ter sido aluno de Marcuse, Adorno, etc., fiel a Gramsci e correlatos, seu preferido, e Ph em alguma faculdade bíblica bolchevique; deu nisso: ótimo intérprete cristão sob o satanista Marx: nada há de "absoluto, definitivo e sagrado".
    Prestigiar a Canção Nova com donativos, comprar suas obras literárias, shows, etc., será contribuir para ainda maior espalhar a a esquerdista e herética teologia da Libertação, heresias, PeTismo...

    ResponderExcluir