terça-feira, 28 de agosto de 2012

Que alegria quando ouvi que me disseram: Vamos à Missa Conga!!

Prezados amigos,

Salve Maria!



  
O jornal “O Tempo-Betim” do dia 25/08/2012, sexta feira passada, lançou a notícia de que, naquele fim de semana, aqui em Betim/MG, a cidade seria coroada com uma Missa Conga.

O que mais nos deixa surpresos é que, nesta cidade (Betim/MG), tem missa para todos os gostos: Missa Conga, Missa Afro, Missa de Cura e Libertação, Missa de CEB’s, Missa Show, Missa Sertaneja, Missa de Crianças, Missa de tudo enquanto há, mas, os padres da cidade, proibiram a celebração da Única Missa celebrada por 2.000 anos de catolicidade. Dá para entender?  A missa que santificou a Igreja, a missa que produziu incontáveis santos, a missa que toda a cristandade venerava... simplesmente proibida!!

Aqui em Betim/MG se encontra de tudo, exceto católicos de verdade. Os templos estão lotados de profanação com a celebração das referidas “missas” e até celebração “ecumênica” condenada por Pio XI na Carta Encíclica “Mortalium Animus”. Enquanto fazem da Casa de Deus o que bem querem, as Missas Tridentinas estão sendo celebradas nas casas.

Para quem quer saber o que é uma "missa" conga, clique aqui.

“Senhor, até quando assistireis impassível a este espetáculo?” (Psl. XXXIV,17)


Jornal "O Tempo-Betim"
noticia "missa" Conga



Um comentário:

  1. Pelo que eu entendi, o Bispo se sujeitou as ordens dos padres, na questão da Missa Tridentina? Hierarquia pra que hein?
    Levem esse caso, aos mais superiores, se os Bispos jogaram nas mãos dos padres, levem o problema ao Nuncio ou as Congregações da Santa Sé.

    ResponderExcluir