quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Relato comovente - Defendei-nos no combate!!

Prezados amigos,

Salve Maria!

Segue abaixo, um relato da senhora Élida Lopes, da cidade de Teresina/PI, que trata-se, basicamente, da recente visita do Pe. Ernesto Cardozo àquela cidade, em especial à sua casa. Ficamos comovidos com o breve relato e publicaremos outros, se assim ela permitir. Que Deus e a Virgem a faça uma santa mãe, uma santa esposa e uma santa guerreira. Ave Maria Puríssima!


*****


"Acabei de chegar a uma conclusão:

Já fiz a minha escolha: A MISSA VERDADEIRA, O TERÇO, A DEVOÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, A SÃO JOSÉ, A SÃO MIGUEL, AO MEU ANJO DA GUARDA, AO CATECISMO DE SEMPRE, AS SAGRADAS ESCRITURAS, A SANTA MODÉSTIA.

Não vejo mais sentido NENHUM discutir com um protestante que acredita PIAMENTE que é católico ou um NEOCONSERVADOR LIBERAL que jura está em plena Comunhão com a IGREJA(????), pois eles já fizeram suas escolhas:

- Viver uma missa ambígua, pondo-se à disposição para o nascimento de uma outra: uma mistura de missa nova + Missa de Sempre = ABERRAÇÃO, PROFANAÇÃO, HERESIA GRITANTE;

- viver um catecismo ambíguo, onde existe claramente a negação de alguns versículos das Sagradas Escrituras;

- Viver embasado em documentos que NÃO SÃO DOGMÁTICOS (apesar de mencionarem trechos de Dogmas neles);

- Viver na cegueira, praticar uma profanação, uma aberração, uma desorientação;

- Trabalhar incansavelmente para destruir os Católicos que eles tanto odeiam.

Entendi que eles estão na igrejola deles, com os padrecos deles, com os "carismas" deles e sobretudo com a arrogância e a soberba que só a junção destas duas aberrações (PROTESTANTISMO + LIBERALISMO) poderiam ter.

O Católico que é Católico, que conhece a Fé Verdadeira e não a proclama é UM RATO.

E não é questão de ser RADICAL, é questão de aceitar a VERDADE E POR EM PRÁTICA!

Graças a Deus evoluí espiritualmente e não estou mais nessa ondinha de dizer: "não bata palma na missa", como não bater palmas na missa nova??? Ela foi criada para este fim, pois tem características de espetáculo!

Defendei-nos no Combate!"

Um comentário:

  1. Magnífico! Que Nossa Senhora nos dê a virtude de perseverar na Graça até o Fim!

    ResponderExcluir