terça-feira, 2 de outubro de 2012

O reinado social de Satanás

                                                                                                                    Por Élida Lopes
 “O demônio transportou-o uma vez mais, a um monte muito alto, e lhe mostrou TODOS OS REINOS DO MUNDO e a sua glória, e disse-lhe:
Dar-te-ei tudo isto se, prostrando-te diante de mim, me adorares.” Mateus 4, 8
Nosso Senhor é tentado no deserto

Caríssimos, Salve Maria!

            Já é sabido de todos que este mundo é o habitat de Satanás! Aqui ele reina; aqui ele manda e influencia todas as coisas e algumas pessoas. Há quem diga: “mas como o mundo é do demônio se foi Deus que o criou?” Simples: o mundo se corrompeu por causa da liberdade do homem. Se fizermos um paralelo entre a decadência do espírito imundo e a decadência do homem, encontraremos uma semelhança que não é mera coincidência, pois Satanás (assim como o homem) ansiava pela liberdade.

            Há muito tempo que Nosso Senhor não ocupa mais o lugar de majestade aqui, desde quando houve a separação do Estado e da Igreja, por volta do século XVIII. O que essa separação nos trouxe de bom? NADA! Tudo que se separa de Deus perece. Mas, como Satanás, o homem insiste em dizer que tem o controle e pode perfeitamente conduzir a Nau sem o Comandante Mor. Não precisamos ser exímios historiadores para sabermos as desgraças que nos assola em decorrência dessa divisão. Vamos analisar algumas partes do todo para chegarmos a uma conclusão de que o barco está à deriva e faz tempo!

             Caro leitor, sugiro que dê uma voltinha em algum hospital público próximo a sua casa, sente-se e observe a real situação das pessoas que precisam utilizar estes serviços: filas intermináveis, falta de médicos, péssimo atendimento, falta de estrutura, caos, desordem. Sigamos em frente e analisemos as escolas públicas: falta de professores, falta de material, péssima estrutura, falta de respeito entre professor e aluno, morte, drogas, caos, desordem.  Agora é a vez da (má) distribuição da renda: poucos com MUITO, muitos com quase NADA! Emprego? Infelizmente não tem, pois as pessoas precisam aprender e as escolas estão um lixo, como encontrar um candidato a altura? Analise agora a estrutura do país que você vive, caríssimo leitor. Alerto que se pensar muito poderá chorar e se desesperar... Isso pra você ta ruim? Muito? Ah, mas pro demônio esta situação é um luxo! Pra viver e trabalhar para este mundo só tem duas alternativas: ou você se corrompe e “dança conforme a música” ou coloca o joelho no chão e pede incessantemente a volta do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo.

             Não existe conserto para este mundo, pois ele não está “quebrado”, nós é que estamos desejando algo que não é nosso! Não será um voto numa urna que fará o mundo mudar num estalar de dedos, como se fosse mágica. Os homens não podem restaurar o que se perdeu, só Deus! A morte e a desolação estão sob a Terra, todos os cantos deste globo estão contaminados pela mentira e pela corrupção desenfreada. O ódio impera.

 São João diz no livro do Apocalipse 20, 7-8:Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha”.  Isso é uma prova clara do que está acontecendo atualmente. Um prova de que esse caminho não tem mais volta! As pessoas se bestializaram, se tornaram amargas, mentirosas, cínicas, maledicentes. O que esperar deste mundo além de lágrimas, sofrimento e angústia? E possível transformar o inferno em céu? Jamais! Então...

             O que fazer? Rezar, rezar e rezar. Fazer penitência, colocar os terços em mãos e se preparar para o combate. ACORDEM! A batalha já começou, enquanto o mundo dorme. Não foi à toa que Jesus disse: “O meu Reino não é deste mundo”. Jo 18,36. E não é mesmo! Não esperemos a mudança deste mundo, faça acontecer a mudança do coração e da alma. Do primeiro, porque é de lá que sai todas as coisas ruins e do segundo, porque só poderemos gozar da Paz Verdadeira se conseguirmos salvar nossas almas. O que tens feito para isso acontecer? Reflete! Não perde tempo e nem te ocupas com candidato “A” ou “B”, se é ou não bonzinho, pois quando chegar lá, mais cedo ou mais tarde ele vai se corromper e tu vais pecar por terdes elegido um executivo do inferno. Te preocupas em ser um Verdadeiro Soldado a lutar pelo Reinado do Filho de Deus, pois só isso é o que importa nesses últimos tempos.  Este mundo já tem dono e com certeza não é Nosso Senhor! Ele vai destruir este reinado podre, tudo vai se consumir em chamas, pois só se purifica aquilo que se passa pelo fogo. Peçamos a ajuda do príncipe dos combates, São Miguel Arcanjo e que ele nos defenda neste combate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário