domingo, 9 de dezembro de 2012

Procissão em Honra a Imaculada Conceição

Realizamos no dia 08/12/2.012 uma procissão em Honra a Imaculada Conceição da Virgem Santíssima.


As intenções são as mesmas que temos pedido em nossas recentes atividades: Em honra a Virgem Santíssima, em desagravo das ofensas cometidas contra o SS. Coração de Jesus e das ofensas cometidas contra o Imaculado Coração da Virgem Maria, pela consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, pelas intenções do Santo Padre o Papa, pelo clero local, pela restauração e triunfo da Tradição Católica em Minas Gerais, pelas intenções particulares de cada peregrino, pela conversão dos pecadores e pela fecundidade dos Apostolados Católicos Tradicionais.




Saímos da Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Filadélfia, por volta das 08:30 hrs, caminhando até a Igreja Nossa Senhora do Carmo no centro de Betim onde chegamos por volta de 10:00 hrs. Durante o percurso recitamos o Santo Rosário intermeado por canções em honra ao SS. Coração de Jesus e a Virgem Santíssima e concluímos com a Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela desta última paróquia.

Agradecemos sempre a Deus a graças alcançadas por tamanha devoção católica e oferecemos os méritos dessa procissão ao Imaculado Coração da Virgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário