sexta-feira, 19 de julho de 2013

O aborto e a CNBdoB.


"NÃO SOIS INOCENTES SE COM O SILÊNCIO PERMITIS A PERDIÇÃO DE QUEM, AVISADO, PODERIA SALVAR-SE." 
Santo Agostinho de Hipona


Prezados amigos,

Salve Maria!

É com muita tristeza que constatamos mais uma vez que a CNBdoB precisa, urgentemente, ser extinta deste Planeta.

É com muita tristeza que vemos o aborto ser legalizado e institucionalizado no nosso País e a CNBdoB aplaudindo o plano diabólico de extermínio de nossas crianças. É com muito pesar que assistimos a CNBdoB negar tudo o quanto Nosso Senhor prega nos Evangelhos e a violação direta do V Mandamento da Lei de Deus. Diante os nossos olhos, uma Instituição (CNBdoB) que não representa os Católicos deste País, que não representa o Evangelho de Nosso Senhor, que não representa os Legítimos sucessores dos apóstolos e que, por fim, não representa a Igreja Católica Apostólica Romana.

Eis os motivos da nossa justa indignação:

Primeiramente, é sabido e ressabido que o maldito PLC 03/2013 é um projeto que visa implantar e institucionalizar o aborto na Terra de Santa Cruz, e, diante deste projeto, a nossa amada, idolatrada, salve, salve, CNBdoB simplesmente havia se silenciado quanto ao famigerado projeto.

Acontece que, como se não bastasse o seu silêncio sepulcral (que, antes tivesse sido assim), esta semana, a CNBdoB lançou nota (nota esta que deveria ficar às escondidas, conforme a própria nota se faz depreender) comunicando “aos irmãos no “episcopado”(sic!)” que o maldito e diabólico PLC 03/2013 deve ser vetado pela Presidência da República apenas parcialmente.

Nos indigna em saber que a CNBdoB que, SUPOSTAMENTE, representaria os Católicos deste País, simplesmente não é católica em si mesma. Como que é possível que essa Instituição, que leva o nome de Católica e dá aos incautos uma certa credibilidade na fala, esteja contra as Escrituras, aos Mandamentos da Lei de Deus e da Igreja, aos bons costumes e à vida, em si mesma? Alguém, em sã consciência, pode nos responder?

Acontece que, antes de se lançar na internet a dita nota (que, repetimos, deveria ficar às escondidas) o Padre Paulo Ricardo já tinha publicado em seu site uma matéria defendendo o VETO TOTAL do maldito projeto de lei. Logo, lançou-se na internet a tal nota da CNBdoB “orientando os irmãos do ‘episcopado’” que a Presidência da República deveria vetar parcialmente o PLC 03/2.013.

Com isso, novamente o Padre Paulo Ricardo produziu um vídeo explicando o porque do veto total do aludido PLC.

Ele termina com uma frase que dá um tapa de luva na CNBdoB que, GRAÇAS A DEUS, não representa esta Associação Cultural e seus associados: “Com todo respeito aos ‘nossos pastores, nós não podemos nos calar!”

Em tempo: Queremos ver o que o Papa Francisco dirá sobre toda esta questão do aborto no País. Em poucos dias saberemos a que veio na Terra de Santa Cruz. Queremos vê-lo denunciando toda esta bandalheira e reduzindo a pó esta CNBdoB que só faz vergonha nos católicos de boa-fé!

Em tempo1: Se Francisco se calar (que Deus não permita!), será mais cúmplice do aborto no Brasil do que a própria Presidência da República e o Congresso Nacional, visto que quem mais tem o dever de proteger a vida e os Católicos é ele que (não) se diz Chefe da Igreja de Cristo.

Veja o vídeo abaixo:







2 comentários:

  1. Espero que o S Padre, nem que seja ao final, refira á questão do aborto; por outro lado há o problema de seus informantes acerca do Brasil com relação ao aborto e outros problemas da Igreja no país terem sido repassados via suposta ala vermelha mandona internamente da CNBB...
    Aí fica difícil ele advinhar se os cnbbistas disserem que está tudo "sob controle" deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a questão do aborto no Brasil já não caiu em "domínio público internacional"? Não sejamos tão ingênuos assim...

      Excluir