terça-feira, 17 de março de 2015

Dom Richard Williamson sagrará um bispo, para a maior glória de Deus!

Geovanne Maria Moreira
* com autorização superior.

Prezados amigos,

Salve Maria!

Conforme largamente anunciado nos meios de comunicação católicos (vejam aqui eaqui), Dom Richard Williamson, por mercê de Deus, sagrará Bispo para a Igreja de Deus o Reverendíssimo Padre Jean Michel Faure, no dia 19 de março do corrente ano, festa de São José, Casto Esposo da Virgem Maria, no Mosteiro da Santa Cruz, em Nova Friburgo/RJ/Brasil.







Bom, é certo que será um acontecimento histórico que ficará marcado na História da Igreja, afinal, trata-se de um evento grandioso. Não faltará quem se opor à sagração e levantarão quinhentas tantas possibilidades de excomunhão e reprovação.

Após a rápida destruição católica da Obra de Dom Castro Mayer, com os acordos com Roma, logo seguiu a neo-FSSPX que, diuturnamente segue num caminho sem volta: o caminho do modernismo e do liberalismo. As denúncias deste envolvimento da neo-FSSPX com Roma Modernista custaram o posto de muitos, inclusive do Dom Williamson que, rejeitado e “excomungado” da neo-FSSPX, agora sagrará o Pe. Faure, por uma questão de prudência e segurança.

Somos agraciados pela Divina Providência em sediar esta Sagração. Agraciados imerecidamente, diga-se de passagem. O Brasil pouco (ou nada) tem oferecido à Deus da sua catolicidade.



Enfim, estejam todos convidados para este evento importantíssimo na História da Igreja. Digamos com o Arcebispo Mons. Lefebvre: “Estaria muito feliz de ser excomungado desta Igreja Conciliar... É uma Igreja que eu não reconheço. Eu pertenço a Igreja Católica”. (Minute 30 Julho de 1976) 


     Aqui, D. Tomás de Aquino explica a necessidade da Sagração:






FONTE: Missão Sagrada Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário