Contate-nos!

Deixe abaixo o seu recado!

6 comentários:

  1. Prezados Amigos, Salve Maria.

    Primeiramente parabéns pelo blog e pela defesa da Tradição. Que Nossa Senhora os ajudem e guardem sempre!!!

    Gostaria de saber onde vcs mandaram confeccionar os estandartes das fotos da Peregrinação!? São muito bonitos e não estamos achando um lugar que faça um trabalho decente!!!

    Nosso email é: gespiox@yahoo.com.br

    Abç e rezem por nosso Grupo!

    Rodrigo - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria Rodrigo!!

    Dois dos estandartes são de um grupo de Ipatinga (http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/). São eles os de Cristo Rei e o de Nossa Senhora Aparecida. Os outros dois são nossos (Nossa Senhora de Fátima e os Sagrados Corações). Foram feitos por uma artesã católica que vive próximo do local onde um de nós trabalha. Se você tiver interesse, posso tentar mandar fotos, ou algo parecido, para que vocês possam comprar.
    A artesã vive no município de Nova Lima/MG.

    Viva Cristo Rei!

    ResponderExcluir
  3. Caros e Abençoados Irmãos,

    A Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam convosco!!!

    Felicíssima por encontrar esse MARAVILHOSO site, e ainda saber que em Betim há a missa Tridentina. Gostaria muitíssimo de assistir a uma missa dessa, e mais, de ajudar de algum modo a essa Abençoada Associação. Em Tempos como o que vivemos, estou convicta, mais do que nunca, da necessidade de me encontrar com pessoas que estejam enxergando e percebendo todas as insidiosas mexidas de Satanás em Nossa Madre Igreja. Poderiam dar-me endereço ou mesmo contato?

    Deus nos abençoe sempre e o Espírito Santo de Deus nos ilumine hoje e sempre

    Marinella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Marinella,

      Salve Maria!

      Entre em contato conosco por e-mail (matereclesia@gmail.com) pois, nesta segunda feira, dia 14/10/2013, teremos missa aqui em Betim/MG. Publicaremos logo em seguida o horário e o local.

      Fique com Deus.

      Aguardamos o e-mail da senhora.

      Excluir
    2. D. Marinella: http://auxiliodoscristaos.blogspot.com.br/2013/10/missa-de-sempre-em-betimmg-no-mes-de.html

      Excluir
  4. Novo artigo para o Blog IEAM LEÃO XIII

    A IGREJA DESCABEÇADA DOS TRADICIONALISTAS.

    Felipe marques

    “Os Tradicionalistas estão numa Igreja com cabeça, mas descabeçada, uma Igreja com doutrina, mas sem um magistério que o proclame.”

    Fazendo uma rápida pesquisa para conferir a atuação daqueles que como eu são católicos, mas reconhecem a vacância da sé de Pedro desde a morte de Pio XII, encontrei uma critica as doces palavras (chamadas de repugnantes) do nosso amigo Sandro Pontes, em sua critica a posição do grupo Auxilio dos Cristãos.*

    A acusação contra o Sandro (e contra todos os Sedevacantista) pode ser resumida nesse trecho:

    “Como seus comparsas protestantes, tomam trechos isolados, fora do contexto, das Sagradas Escrituras, dos Santos Padres e da Sagrada Tradição Católica para assim atacar a própria Igreja [...] Eles, como o próprio Lúcifer, orgulhosos e soberbos se negam a aceitar a autoridade instituída por Deus, pois “não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.” (Rom 13,1);"

    O CVII desde o inicio teve pretensões dogmáticas se apresentando como ecumênico e todos os demais concílios ecumênicos foram dogmáticos, elaborou quatro constituições chamadas dogmáticas e Paulo VI disse junto a sua assinatura no final dos textos (escritos em latim) que ele e os bispo em comunhão com ele, estavam assistidos pelo Espírito Santo.¹ Continue lendo aqui:

    http://ieamleaoxiii.blogspot.com.br/2014/08/a-igreja-descabecada-dos.html

    Me ajude a construir o IEAM LEÃO XIII, envie suas criticas, sugestões ou material para publicação para o e-mail:
    http://ieamleaoxiii.blogspot.com.br/2014/08/a-igreja-descabecada-dos.htm

    ResponderExcluir